sábado, 14 de fevereiro de 2015

O crochê voltou


Oie, sim o crochê voltou literalmente nesta estação.Quando penso nesta arte me vem a cabeça minha vó Lourdes com sua agulha, linha e cestinha. Ela  tentou  me ensinar a crochetar!  Até que um pouquinho eu entendi não vou mentir, mas tem que ter muita vontade, paciência. Isto eu não tenho muito. É um estilo que já dura há anos. Amor entre o crochê e a moda. Basta a temperatura esquentar um pouco que aparece em biquínis, blusas, vestidos, saias, tops...  Eu estou literalmente apaixonada. 




Me chamou bastante atenção quando minha vó me deu de presente de natal um biquíni e assimm fiquei apaixonada  e fui pesquisar um pouco mais emfim era tudinho de crochê.










Moda crochê   Veja dicas de look, ideias e receitas




By Laurinha...









Nenhum comentário: