quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Diário de Bordo

Disney e Miami 






 Sea World: Um parque muito perfeito quem gosta de ver shows de animais aquáticos.
 Eu pelo menos amei, principalmente as montanhas russas, que eram a Manta e a kraken. 

Animal Kingdom: Um parque que é dedicado aos animais, que inclui um safari, em uma montanha que imita o Everest. É cheia de surpresas eu ria cada segundo. 

Magic Kingdom: O parque do castelo da Cinderela aonde os sonhos são  realizados. Os brinquedos são super divertidos, mas não os mais radicais. A magia é o que chama atenção. A cada poço ou cada lugarzinho com água pegava largava uma moedinha hahahah. Mas o  dia foi super emocionante pelo menos para mim , que incluiu muitas atrações, mas a melhor parte,  que superava até os desfiles dos personagens, foi o famoso show noturno do castelo. Juro que não tem explicação. Todos perguntam você chorou? Sim não tinha como não chorar principalmente quando a sininho pediu para cada um fazer um desejo, quando vi ela estava "voando". Após isso vi estampado no castelo os desenhos que fizeram parte da minha infância... Mas quando o castelo fica todo claro como neve e começa a tocar LET IT GO e todos começam a cantar muito perfeito. E quando começa o show de fogos. UAU é um parque mágico mesmo. 

Hollywood Studios: O parque conhecido pelo chapéu do Mickey  feiticeiro, como foi o meu primeiro dia na DISNEY então era tudo perfeito, a montanha russa do Aerosmith, The Hollywood Tower Hotel , o show de Frozen, da Bela e a Fera pra mim foi tudo perfeito. 

Universal Studios:
             Ilha da Aventura-  Muito perfeito amei o simulador do Homem Aranha, a montanha russa do Hulk, o simulador de voo de vassoura do Harry Potter, de tirar foto com o Capitão América...  E varias outras coisas. 
           Já no outro parque tinha o simulador dos Transformers  dos mais impressionantes, o simulador dos Simpsons, o cinema do Sherek, o beco Diagonal do Harry , a montanha russa Rockit, NOSSA MUITO BOM. 

Downtown Dissney: Lá era como uma mini cidade da Disney tudo que eu tinha visto nos parques de "brinquedos, roupas..." encontrei la gastei muito. hehehe 

Busch Gardens : Nesse dia não estava muito bem mais né tive que aproveitar hehe. Esse parque é pra quem gosta de muita emoção, o parque das montanhas-russas mais radicais de toda excursão. Quedas com parafusos, loopings, até mesmo de 90° nas sensacionais montanhas SHEIKRA e CHEETAH HUNT claro não perdi nenhuma hehe fui em todas possíveis. 

Epcot: Praticamente o mundo de amanhã, e uma das diversas atrações foi o TEST TRACK que é um carro que passa por teste de resistência, SOARIN um emocionante cimulador de asa delta com lindas paisagens... De tarde fomos "visitar" 11 países de EPCOT, e encerrando o dia com o lindo show de fogos e luzes no centro do lago MUITO PERFEITO.


FOTOS DOS MEUS PERFEITOS  DIAS:       













































By Laurinha... 



Nenhum comentário: