sábado, 8 de março de 2014

Moda Praia: Biquíni Cintura Alta ou Hot Pants!



     Não é de hoje que os biquinís hot pants, ou seja, aqueles de cintura alta.

 Tem aparecido no verão brasileiro, mas nesse verão eles estão chegando com tudo e cada dia ganham mais adeptas, principalmente celebridades e blogueiras, sim, principalmente essas, pelo fato que muitas mulheres ainda não apostaram muito gosto e confiança na peça.
Realmente confesso que a peça é muito polêmica, nem todo mundo tem coragem ou gostam de usar, no meu caso, ADORARIA usar, e com certeza estarei comprando o meu. Acho lindo e não nego, foi amor a primeira vista!


- É confortável ! Não restam dúvidas que os Hot Pants são bem mais confortáveis que os modelos tradicionais, com eles ninguém precisa se encomodar se está mostrando muito, e quando vem aquela onda super forte que ao menos pra mim com os biquinis tradicionais é um problema, kkk !

- Disfarça a barriguinha ! Não conseguiu ficar em forma pra esse verão? Se joga nos Hot Pants, eles super disfarçam a barriguinha and pneuzinhos kkk !


Contras:

- Marquinhas ! É isso mesmo, como dá pra perceber, se você é do tipo que nao abre mão da marquinha do biquiní tradicional não vale a pena investir ou comprar apenas por "estar em alta" ele não vai lhe proporcionar as belas marquinhas !

- Atenção ! No meu caso, e no de quem ama chamar atenção esse seria um pró, kkk Pois é, por ser diferente e algo "novo" chama bastante atenção.

- É sexy! Mesmo com calcinha grande e que tampa todo o bumbum eu acho sim o modelo sensual e sofisticado, afinal, as pin-ups (grandes adeptas do modelo nos anos 40/50), faziam o maior sucesso. 


E ai, eu apostarei nessa tendência. 
By Laurinha... 

Nenhum comentário: